Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adolescente de 17 anos é assassinado com tiro de arma de fogo em Soledade

Heleno Lima
Foto reprodução WhatsApp
Atualizado em 12/12/2016 Às 09h58

A violência fez mais uma vitima na cidade Soledade, no Curimataú da Paraíba. Desta vez, a vida de um adolescente foi encerrada de forma brutal, por volta das 15h50 deste domingo (11).

De acordo com informações repassadas a reportagem, Felipe Brito, 17 anos, estava na varanda da casa dos avós, no Bairro Chico Pereira, zona sul da cidade, quando foi assassinado com um tiro fatal.

O disparo no adolescente foi a queima roupa e Felipe que teve morte imediata. Após executar a vítima, o criminoso teria fugido em um veículo, tomando destino ignorado. A vítima era parente de um Conselheiro Tutelar da cidade.

As policias Civil e Militar, estiveram no local do crime resguardando o corpo e colhendo as primeiras informações, para investigação e aguardando o Instituto de Polícia Científica (IPC) para remoção do cadáver para necropsia.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário