Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paraibana é atingida por bala perdida enquanto amamentava filha de 1 mês; veja o vídeo

 
Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão


Renata Rayanne, 22 anos, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba foi vítima de bala perdida na última sexta-feira (23), na cidade de Carapicuiba, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela deixou o Sertão ainda pequena e foi morar no Sudeste com a família.

Recém-formada em relações públicas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, ela estava com o noivo e amamentando a filha do casal, de apenas um mês de vida, quando foi atingida.

Os acusados estavam trocando tiros com a polícia quando um dos disparos acertou a cabeça da jovem, que estava no banco de trás do veículo da família.

De acordo com a reportagem do Brasil Urgente da Band, a jovem ficou caída por cima da criança após ser atingida pelos disparos.

Ela foi socorrida é está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Sino Brasileiro. A família está no hospital desde então, inclusive permaneceu lá durante o Natal.

A bala teria ficado alojada no cérebro da jovem e ela ainda não deu nenhuma resposta.







Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário