Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Padre de São Vicente do Seridó irá acionar MP para combater poluição sonora durante a missa

São Vicente Agora
Foto reprodução internet


O padre Fernando, da Paróquia Nossa Senhora Sant'Ana de Soledade - PB e que é responsável pela comunidade Católica de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, distante 200 km da capital João pessoa, irá acionar o Ministério Público para combater a poluição sonora em praça pública durante a realização da missa.

Na noite do último sábado 24, véspera de Natal, o padre teve dificuldades para realizar a missa na Igreja São Vicente Ferrer, já que igreja fica ao lado da praça da cidade, onde funciona um bar e carros com som alto estavam atrapalhando a realização da missa.

Em conversa com a reportagem do São Vicente Agora, fiéis falaram que há muito tempo o barulho de som alto atrapalha o culto religioso. - Nós fomos até o bar pedir para um proprietário de um carro que estava com o som ligado atrapalhando a missa baixar o volume e ele nos disse que não iria baixar porque o som era dele e ele ligava a altura que quisesse  - Afirmou uma fiel.

Revoltado com a falta de respeito, o padre Fernando informou aos fiéis durante a missa deste domingo 25, pela manhã, que irá fazer um abaixo assinado com a assinatura da população e encaminhar para o Ministério Público da Comarca de Soledade para serem tomadas as medidas cabíveis.

As informações repercutiram no grupo de WhatsApp São Vicente Agora e os integrantes foram favoráveis a atitude tomada pelo pároco.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário