Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oposição de Soledade responde a prefeito eleito e diz que ele não conhece o povo

 
Foto reprodução WhatsApp


A política em Soledade, no Curimataú da Paraíba, ainda está bem acirrada e, pelo que aparenta, vai continuar assim por muito tempo. Na quinta feira 01, em entrevista a um programa de rádio, o prefeito eleito Geraldo Moura Ramos (PP) chamou a oposição de irresponsável, desqualificada e mentirosa.

A oposição é liderada pelo ex-prefeito Flavinho, que concorreu a eleição e perdeu por uma margem muito pequena de votos, apenas 193 de total de 10.328 eleitores. Na sexta feira 02, Flavinho  respondeu através de uma nota divulgada à imprensa.

Em um trecho a nota insinua que o prefeito eleito, mesmo sendo natural de Soledade, mas residente em João Pessoa (distante mais de 200 km de Soledade) "não conhece , sequer, a nossa terra, o nosso povo, o hino do nosso município, não sabe os feriados municipais, as ruas e até mesmo a nossa gente".

A nota é assinada pelo ex-candidato a prefeito Flávio Aureliano, por seu ex-candidato a vice Romero Júnior, e pelos vereadores eleitos Leleto; Netinho de Joaninha; Janiel e Alexandre do Cordeiro.

Confira a íntegra da nota

Sem encontrar motivos para críticas à oposição deste município, o Prefeito eleito de Soledade, Sr. Geraldo Moura Ramos, em seu prestigiado espaço informativo, sob o título ‘’Prefeito eleito chama oposição de desqualificada e mentirosa’’, de 30 de novembro de 2016, proferiu diversas palavras raivosas ao nosso grupo.

Admira o fato de o prefeito eleito chamar oposição de desmoralizada, porque há 6 meses ele fazia parte deste mesmo grupo.

O prefeito eleito deve se alertar que a oposição do nosso município teve 4.563 votos e todo esse batalhão está unido e continuará firmes para poder acompanhar todos os atos administrativos a partir de 2017.

Talvez irresponsável seja dar credibilidade a cassados, condenados judicialmente e ímprobos.

Desqualificadas são aquelas pessoas que não conhecem, se quer, a nossa terra, o nosso povo, o hino do nosso município, que não sabem os feriados municipais, as ruas e até mesmo a nossa gente.

Conscientes de que o resultado das urnas é inquestionável, aceitamos e aguardamos a nova gestão que já tem a cara de "um velho jeito de governar".

De forma diferente, a oposição torce para que a nova gestão possa fazer algo por Soledade, diferentemente da atual gestão que nada fez pelo nosso povo".

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário