Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais de 200 prefeitos da Paraíba confirmam encontro com Ricardo Coutinho

 
Click PB
Foto: Walla Santos


Apesar de confirmado no cerimonial do governo, o secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, assegurou que Luciano Cartaxo não estará no encontro com o governador.

As prefeituras de João Pessoa e Campina Grande confirmaram presença no encontro de prefeitos com o governador Ricardo Coutinho na próxima segunda-feira (05). A informação foi dada pelo Cerimonial da Assessoria de Comunicação do Governo Estadual.

Apesar de confirmado no cerimonial do governo, o secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, assegurou que Luciano Cartaxo não estará no encontro com o governador. Cartaxo tem duas audiências marcadas em Brasília na próxima segunda-feira, mesmo momento da reunião. Uma vai acontecer no Ministério da Justiça e a outra, no Ministério do Esporte.

Já em relação à prefeitura de Campina Grande ainda não há confirmação de quem deverá estar presente no encontro. O cerimonial lembrou que o prefeito Romero Rodrigues está licenciado e ainda não foi informado quem será o representante da prefeitura no encontro.

Ricardo Coutinho, em entrevista na manhã desta sexta-feira (02), lembrou que a presença dos prefeitos é muito importante e o convite foi feito a todos os prefeitos. O governador explicou que pretende compartilhar experiências do Governo Estadual com os municípios, além de expor o Pacto Social, tanto o que já foi feito, quanto o que se planeja para o futuro.

“Nós vamos compartilhar com os prefeitos e vice-prefeitos alguns instrumentos que a gente têm, algumas políticas públicas, como o Empreender, Orçamento Democrático, política de gênero”, destacou o governador.

Até esta sexta-feira (2) pela manhã, 210 prefeitos ou vice-prefeitos confirmaram presença no encontro do governador Ricardo Coutinho com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos da Paraíba, que acontece nesta segunda-feira (5) no Centro de Convenções de João Pessoa, durante todo o dia.

De acordo com o Cerimonial, faltam confirmar a presença as prefeituras de São José de Lagoa Tapada, São José de Princesa, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, São Sebastião do Umbuzeiro, Salgadinho, Santa Terezinha, Santana de Mangueira, Várzea, Serraria, Algodão de Jandaíra, Cacimba de Areia, Ibiara e Gado bravo.

Entre os temas a serem debatidos estão Modelos de Desenvolvimento e Políticas Sociais, Perspectivas e Desafios da Gestão Pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a exemplo do Empreender, Pacto pelo Desenvolvimento Social e o Orçamento Democrático Estadual.

O evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, a partir das 8h, e segue até o fim da tarde. Haverá programação durante todo o dia, incluindo o almoço do governador Ricardo Coutinho com prefeitos e vice-prefeitos.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário