quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ladrão furta bolsa de luxo, pede desculpas, devolve e diz que foi “Deus mandou”

 Resultado de imagem para Ladrão furta bolsa de luxo, pede desculpas, devolve e diz que foi “Deus mandou”
Gospel Prime
Foto reprodução Gospel Prime


Um caso curioso ocorreu na capital de Rondônia, na cidade de Porto Velho. Uma bolsa de luxo, furtada dentro de um carro estacionado próximo a um petshop, foi devolvida depois de dois dias, com um bilhete do ladrão.

No recado manuscrito em um guardanapo, o ladrão disse: “Deus mandou eu te entregar. Só peguei a grana, desculpa!”. A dona da bolsa, uma fotógrafa de 36 anos, compartilhou o conteúdo em suas redes sociais.

A vítima diz, em entrevista que estacionou o carro para frequentar uma academia localizada na região norte da cidade. Ao voltar, não notou sinais de arrombamento no carro.
“O carro estava fechado e travado. Só senti falta da bolsa alguns minutos depois de entrar no automóvel”, afirmou, acreditando que o sujeito tenha usado um aparelho chamado “Chapolin”, que bloqueia travamento de carros e é vendido em várias cidades do Brasil.

Por conta do roubo, a fotógrafa registrou um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho, localizada no bairro Costa e Silva. Dias depois, uma mulher da Casa de Freiras ligou avisando que alguém tinha jogado a bolsa dentro do quintal.

Estava tudo lá. O ladrão só levou o dinheiro, cerca de R$ 200. Até os chicletes, nos quais sou ‘viciada’, estavam dentro da bolsa”, contou. Segundo ela, além do furto, sua semana envolveu tentativa de assalto e acidente automobilístico.

“Ele foi bonzinho. Travou meu carro para que ninguém mais roubasse e devolveu minha bolsa com tudo dentro. Achei uma boa atitude, muito embora já tivesse dado entrada na segunda via da CNH e bloqueado todos os cartões de crédito. Eu o perdoei”, concluiu.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476




Nenhum comentário:

Postar um comentário