Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes "Sexta-Feira 13", "O Chamado" e "Linha Mortal" ganham novas versões em 2017

"Linha Mortal", "Sexta-Feira 13" e "O Chamado" ganham novas versões em 2017 
Na Telinha
Fotos reprodução Na Telinha


Os amantes do gênero terror têm muito que comemorar em 2017. Verdadeiros clássicos, que marcaram uma ou mais gerações, ganham remakes e reboots no próximo ano. Além disso, algumas continuações também prometem agitar as salas de cinema.

 A começar pela volta da Samara, de “O Chamado”. Desta vez interpretada por Bonnie Morgan, a assustadora menina de cabelos pretos e pele branca que vive dentro de um poço retorna em uma versão mais moderninha.


Com direção de F. Javier Gutiérrez, o filme será marcado por uma nova série de assassinatos. Desta vez, TVs de LCDs e envio de e-emails farão parte dos meios de comunicação da menina para atrair suas vítimas.
  
Com estréia prevista para o dia 17 de fevereiro aqui no Brasil, “Chamados” (título da nova produção) conta com as participações de Vicent D’Onofrio (Demolidor) e Johnny Galecki (Big Bang Theory) em seu elenco. Saiba mais!

It – A Coisa


Quem também está de volta é o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard), personagem tirado do livro “It – A Coisa”, escrito pelo mestre do terror Stephen King. A obra já teve uma adaptação para a TV em 1990.

Apesar de assustadora, a história foca em um grupo de amigos que, quando crianças, precisam lidar com uma criatura do mal que surge na forma de um palhaço. Anos depois, eles voltam a se encontrar e precisam, novamente, enfrentar Pennywise.

A versão original fez tanto sucesso na época de seu lançamento que os fãs da obra de Stephen King mal podem esperar por seu relançamento, marcado para setembro de 2017 aqui no Brasil.

Curiosamente, há poucos meses houve uma onda de ataques nos Estados Unidos, na Inglaterra e até aqui, no Brasil, de pessoas vestidas de palhaço. Embora nada tenha ficado provado, a motivação teria sido uma campanha de lançamento do filme. 

Linha Mortal

 

Nos anos 90, Julia Roberts se despiu definitivamente da prostituta de “Uma Linda Mulher” para dar vida a uma estudante de medicina que desafiava os limites entre a vida e a morte.

O grupo era formado ainda por Kieffer Shuterland, com quem vivia um romance na vida real, Kevin Bacon, possível pivô da sua separação do ator, Olliver Platt e William Baldwin.

Querendo saber se há vida após a morte, os futuros médicos faziam um experimento que consistia em parar o coração de um deles e depois de alguns minutos fazê-lo voltar à vida com o intuito de contar o que viu.

O problema é que o voluntário da vez nunca retornava como era antes e, ainda, trazia consigo seus medos e segredos mais obscuros, o que acabava prejudicando sua vida e convício com os demais. 
   
Agora, “Flatliners” será uma espécie de continuação do filme original, Com estreia prevista para agosto de 2017, nos estados Unidos, a trama marca também o retorno de Shuterland no papel original.

O resto do elenco conta com as presenças de Ellen Page, protagonsita do filme “Juno”, Diego Luna, Kierse Clemons e Nina Dobrev, a mocinha Elena da série “The Vampire Diaries”.

Sexta - feira 13 

Além de não morrer, a sensação que temos é a de que Jason Vorhees sempre volta das cinzas. A franquia “Sexta-Feira 13” é considerada a de maior sucesso desde o lançamento do primeiro filme, marcando a década de 80.

Depois de brigas judiciais pelos direitos autorais, tudo o que se sabe sobre até agora é que o roteiro será assinado por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos, 2013) e a direção fica a cargo de Breck Eisner (A Epidemia). 

Com estreia prevista para outubro de 2017, o filme deve manter a história original. Ou seja, um grupo de estudantes violentamente assassinados por um maníaco que usa uma máscara e atende pelo nome de Jason Vorhees.

Esta não é a primeira vez que “Sexta-Feira 13” recebe uma nova adaptação. Em 2009, uma refilmagem do clássico do terror chegou às telas de cinema, mas deixou muito a desejar aos fãs da franquia.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário