Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Municípios da PB esperam dinheiro da repatriação para pagar 13º salário dos servidores

Resultado de imagem para Dinheiro da repatriação PB 
Click PB
Foto ilustrativa da internet


A FAMUP acredita que 90% dos municípios paraibanos vão conseguir deixar as contas em dia com a chegada do dinheiro.

Os municípios paraibanos ainda estão aguardando o reforço no caixa do programa de repatriação para poder pagar o 13º de milhares de funcionários públicos. De acordo com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), muitas prefeituras estão com os salários atrasados e dependem desse dinheiro para colocar a situação em dia.

A FAMUP acredita que 90% dos municípios paraibanos vão conseguir deixar as contas em dia com a chegada do dinheiro. Com a atual situação econômica essa foi a saída, a repatriação seria publicada na última sexta feira, mas acabou sendo adiada.

A FAMUP está realizando um levantamento junto aos municípios e verificando os que já pagaram o 13º salário e os que estão com os salários do mês em dia. A entidade acredita que até o dia 30 deste mês, a lista com a situação de cada município estará completa.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário