Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois de ser assaltado, vereador persegue bandidos e termia assassinado na zona rural da PB

Paraíba Online
Fotos reprodução WhatsApp


Um vereador da cidade de Pocinhos - PB, foi assassinado na tarde deste domingo 25, após sofrer um assalto na casa dele, localizado na comunidade Nazaré de Pocinhos, no Curimataú paraibano.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), bandidos fizeram arrastão em várias residências da localidade, inclusive na casa do vereador, Josevandro da Silva Marinho (PSB).

Os assaltantes fugiram do local e foram perseguidos pelo parlamentar.

Houve troca de tiros e dois dos disparos atingiram o vereador, que foi socorrido para o hospital municipal de Pocinhos e logo em seguida transferido para o Trauma de Campina Grande - PB, mas antes de dar entrada na unidade, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O vereador foi reeleito no pleito deste ano para a sétima legislatura. Ele foi diplomado recentemente.

Suspeito de assaltar vereador é morto a pauladas


Revoltados com a morte do vereador, populares perseguiram os bandidos e conseguiram capturar um dos suspeitos, que foi morto a pauladas. O suspeito não foi identificado e a polícia encontrou o corpo já sem vida. A polícia continua a procura do outro suspeito.


 A polícia encontrou o corpo do suspeito já sem vida.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário