Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após perseguição na Paraíba, policiais ficam feridos e um criminoso é morto

Carro descaracterizado da polícia bateu no veículo do suspeito que morreu (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
G1 PB
Foto: Walter Paparazzo

Suspeito trocou tiros com a polícia e morreu dentro de mercado.

Polícia apreendeu drogas e dinheiro com suspeito de tráfico.

Uma perseguição terminou com um suspeito morto e dois policiais feridos na tarde desta terça-feira (13), em João Pessoa - PB. O carro dos policiais estava descaracterizado e bateu no veículo que era perseguido, na Rua do Arco, no Colinas do Sul. Depois disso, teve início uma troca de tiros, segundo a polícia.

O suspeito de tráfico de drogas entrou em um mercado do bairro e morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro. Dois policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) que faziam a perseguição ficaram feriados.

De acordo com o delegado Carlos Othon, uma perícia vai ser feita no local do crime e no corpo do suspeito. Os policiais também vão ser submetidos a exames traumatológicos. “Esses exames vão poder comprovar que a polícia agiu em legítima defesa”, disse.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário