Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após atropelar ciclista, suposto taxista se irrita e atira em bicicleta na PB; veja o vídeo

Click PB
Foto reprodução Click PB


O caso foi registrado na noite deste domingo (11), na Praça Robson Duarte Spínola, que fica localizada na Avenida Pombal, no Bairro de Manaíra, em João Pessoa - PB.
Um vídeo mostra imagens de um suposto taxista saindo do veículo e atirando em uma das bicicletas que estão no chão. Ele ainda recolhe as três bicicletas e as amontoa antes de ir embora. O caso foi registrado na noite deste domingo (11), na Praça Robson Duarte Spínola, que fica localizada na Avenida Pombal, no Bairro de Manaíra, em João Pessoa - PB.

De acordo com divulgações nas redes sociais, a atitude do suposto taxista foi após atropelar um dos ciclistas, que teriam reclamado e o motorista acabou ficando irritado.

O presidente do Sindicato dos Taxistas em João Pessoa, Adalto Braz, afirmou que viu o vídeo, mas que não deu para reconhecer o suposto taxista e nem para visualizar a placa do veiculo. Ele ainda informou que ao questionar os taxistas de João Pessoa todos negaram. “Esse tipo de atitude não condiz com a atitude de nossos taxistas, damos treinamento orientando o taxista a resolver os conflitos de forma pacífica”, disse.

A reportagem entrou em contato com a 12ª Delegacia Distrital de Manaíra, mas nenhuma ocorrência do tipo foi registrada. A assessoria de comunicação da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB-JP), informou que somente após um registro a Polícia poderá investigar o caso. 




Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário