Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alunos e professores protestam em frente a prefeitura da PB por conta de salários atrasados.

 
Click PB
Foto reprodução Click PB


Os manifestantes levaram cartazes, carro de som e palavras de ordem contra o prefeito que tem faltado com os compromissos de pagamento de salários e repasses financeiros.

Professores e alunos da Rede Municipal de Ensino de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (07) em frente à prefeitura pedindo que o prefeito resolva o imbróglio financeiro da cidade.

Os manifestantes levaram cartazes, carro de som e palavras de ordem contra o prefeito Leomar Maia, que tem faltado com os compromissos de pagamento de salários dos servidores e de repasses para o funcionamento de alguns serviços.

Os salários de alguns funcionários estão atrasados, mesmo depois que a Câmara Municipal aprovou uma suplementação orçamentária solicitada pela prefeitura. De acordo com informações, creches e escolas não têm sequer merenda ou refeição para oferecer aos alunos. No horário das refeições, os alunos das creches são mandados para casa e só retornam depois de comer.

A solicitação de suplementação gerou um impasse entre prefeitura e câmara que se arrastou por algum tempo na cidade. Alguns servidores chegaram a trancar o prédio da prefeitura e impedir o funcionamento como forma de protesto à falta de dinheiro.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário