Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aliados de primeira hora são esquecidos pelo prefeito eleito de Soledade

 
Soledade Noticias
Foto reprodução Soledade Noticias


Um clima ruim começa a tomar conta, dentro do grupo do prefeito eleito de Soledade - PB. Seis fiéis escudeiros de Geraldo Moura, poderão mesmo ficar de fora da nova gestão. Os nomes de Paula de Burro Branco, Danda de Maria da Verdura, Toinho Viana, Alexandre Gouveia, Paulo da Eletrônica e Edijane de Moninha, poderão ser esquecidos pela nova gestão.

Geraldo, segundo uma fonte próxima ao prefeito, ele colocará secretários por aptidão técnica e não por apadrinhamento, salvo as indicações feitas pelo líder do seu grupo, o ex Prefeito Ivanildo Gouveia, a quem o prefeito eleito faz juras de que a sua vitória se deveu ao seu empenho, haja vista que o futuro gestor não tinha musculatura eleitoral suficiente para chegar ao executivo.

Até o momento nenhum desses nomes estariam na lista do primeiro escalão e, isso pode trazer um desconforto dentro do grupo porque são nomes de fiéis ao grupo.

Vamos aguarda o desenrolar dos acontecimentos por que na política tudo pode acontecer, inclusive nada.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47





    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Profissionalização e moralização das gestões são lutas desde 1930. Se ele implantar a meritocracia e critérios de seleção dos funcionários, tenderá a alcançar melhores resultados para os serviços públicos por ter profissionais capacitados, ou pode optar por capacitá-los.
    Só não parabenizo a exceção seletiva concedida ao ex prefeito. Muito embora não acredito que ele leve adiante isso de profissionalizar, afinal de contas um político no Brasil SÓ SE ELEGE por corrupção e pela corrupção governa seu povo corrupto, do contrario se tentam inovar para a eficiência a corrupção lhe devora a governabilidade. Só penso...

    ResponderExcluir