terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vereador denuncia que prefeito só libera carro-pipa se população pagar combustível

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB


O vereador Antonio Bezerra (PT) de Camalaú, na região do Cariri paraibano, está denunciando que o prefeito da cidade, Jacinto Bezerra, estaria cobrando de alguns moradores da zona rural o combustível do carro-pipa para o abastecimento de suas comunidades.

De acordo com informações repassadas pelo parlamentar, não a registro de que algo dessa tipo tivesse acontecido em Camalaú. “Isso é um ato cruel com os pequenos agricultores que não têm a miníma condições de arcar com despesas dessa natureza, isso é um ato covarde com os nossos irmãos de Camalaú”, afirmou.

Antônio Bezerra disse que ao ser procurado pelos  moradores das comunidades rurais o prefeito foi direto e condicionou a liberação do carro-pipa com o pagamento do combustível.

O vereador denúncia também que essa posição do prefeito só está sendo tomada após o resultado das eleições. “Isso só atinge os menos favorecidos”, afirma.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário