quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tragédia: Mulher morre ao ser atropelada quando atravessava avenida com esposo e filha de 8 meses

 
Click PB
Foto reprodução Mias PB


Uma mulher foi atropelada por um carro na noite desta terça-feira (15) quando tentava atravessar a Avenida 2 de Fevereiro, no Bairro do Rangel, em João Pessoa - PB. Aline do Nascimento Sousa, de 30 anos, atravessava a via com a filha lado de oito meses no colo do marido, quando foi atingida por um carro.

Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem. A bebê e o marido da vítima não sofreram ferimentos.

O motorista do veículo permaneceu no local para dar assistência à vítima. Ele afirmou que não percebeu a família atravessando a rua. O condutor do veículo pretendia entrar na avenida e só prestou atenção no trânsito às suas costas.

O acidente aconteceu em um ponto próximo à Praça da Amizade, na conversão para a Rua Elias Cavalcante de Albuquerque.

O motorista do veículo prestou esclarecimentos e não se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para a delegacia, onde seria registrada a ocorrência.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476 




Nenhum comentário:

Postar um comentário