sábado, 5 de novembro de 2016

Seridó paraibano: Acidente entre motocicleta e carro de boi mata agricultor na zona rural

 
São Vicente Agora
Foto reprodução WhatsApp

  
Juazeirinho - PB: Um acidente entre uma motocicleta e um carro de boi na zona rural de Juazeirinho, cidade localizada no Seridó da Paraíba, a 223 km da capital João Pessoa, vitimou o agricultor Francisco Fidélis, que morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 20h30min desta sexta-feira 04, próximo à residência da vítima, no Sítio Mendonça de Baixo, quando o mesmo chegava em casa no carro de boi. 

Segundo informações repassadas ao São Vicente Agora, a motocicleta, que estava em alta velocidade, bateu na traseira do carro de boi e, com o impacto, o agricultor Francisco Fidélis, que estava em cima do carro, caiu. O motoqueiro sofreu escoriações e saiu em busca de socorro para o agricultor, mas com a queda, a vítima quebrou o pescoço e foi a óbito ainda no local do acidente.

Francisco Fidélis já foi presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Juazeirinho e era bastante conhecido na zona rural. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste sábado 05, sob muita comoção no cemitério de Juazeirinho.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário