quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Repórter da Globo passa por cirurgia ao sofrer infarto

Maurício Kubrusly sofre infarto, mas deve voltar logo ao trabalho, segundo a Globo. / Foto: Renato Miranda/TV Globo 
JC Online
Foto: Renato Miranda/TV Globo


Segundo a emissora, o jornalista foi submetido a uma cirurgia para a colocação de dois stents no coração.
   
O jornalista Maurício Kubrusly, 71 anos, sofreu um infarto e foi submetido a uma cirurgia para a colocação de dois stents no coração, no último sábado (12).

Conhecido pelas reportagens em que participa, se misturando aos entrevistados, no dominical Fantástico, Kubrusly se recupera bem e, de acordo com a assessoria da Globo, “deve voltar em breve ao trabalho”.

TRAJETÓRIA

Maurício Araújo Kubrusly nasceu no Rio de Janeiro, em 28 de setembro de 1945. A carreira como jornalista começou, por acaso, em meados dos anos 1960.

De acordo com o portal Memória Globo, Maurício sempre defendeu o espaço de matérias sobre cultura e comportamento no jornalismo da emissora e é responsável por diversas séries de reportagens exibidas pelo canal. Seu trabalho de maior destaque é o quadro Me Leva, Brasil, exibido pelo Fantástico desde janeiro de 2000, que nasceu da ideia do jornalista de mostrar o dia a dia de brasileiros que vivem longe dos grandes centros do país.

O quadro acabou virando livro, lançado pela Editora Globo em 2005, com o mesmo título da série. Através de crônicas, Kubrusly narra sua experiência e as histórias ao longo dos primeiros cinco anos de viagens.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário