segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Professor posta fotos em rede social de suposto OVNI e divide opiniões

 
Diário do Sertão
Foto reprodução Facebook


O educador postou em uma rede social duas fotos que foram registradas por câmera de um empresário da cidade.

Um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) foi visto no céu da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, na tarde desse domingo (6). O fato foi narrado pelo professor universitário Gildemar Pontes, que também é observador desse tipo de fenômeno.

O educador postou em uma rede social duas fotos que foram registradas por câmera de um empresário da cidade, na zona rural do município.

Ele explicou que não se trata de planeta, pois teria movimento de acordo com a rotação da Terra, o que não ocorria com o ponto luminoso registrado no céu, que se manteve fixo por duas horas.

Gildemar Pontes informou que observou o objeto por volta das 16h. “Não se mexia”, disse o professor, acrescentando que o ‘fenômeno’ foi visto em outras cidades.

Quando foi escurecendo ele sumiu e não poderia, caso se tratasse de planeta ou estrela, pois ficaria mais visível a noite", explicou o professor, informando que solicitou justificativa do Instituto de Pesquisa Espaciais, porém, ainda não obteve retorno.

O assunto dividiu as opiniões na rede social. Uns acreditam realmente que se trata de planeta, outros discordam e teve até quem nem deu importância ao caso

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário