sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PRF prende homem com 50 kg de explosivos na BR 230 após tentar fugir de barreira policial

 Suspeito transportava explosivos dentro de carro e tentou fugir da PRF (Foto: Manoel Neto/PRF)
G1 PB
Foto: Manoel Neto/PRF


Polícia suspeita que material seria usado para explosões em bancos.

Um homem de identidade não revelada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso em flagrante com cerca de 50 quilos de explosivos, cordões detonantes e espoletas, no início da noite desta sexta-feira (18), no Agreste da Paraíba. O suspeito tentou fugir da PRF depois de furar uma barreira policial no posto da BR-230, em Pocinhos. A polícia suspeita que o material seria usado por quadrilhas para explosões em agências bancárias no estado.

De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam na pista realizando abordagens de rotina e o suspeito estava em um veículo Uno de cor branca. Ao avistar os policiais, o homem fugiu da barreira e foi perseguido.

Ao passar pela zona rural, o suspeito teria parado o carro e tentado continuar a fuga a pé. Segundo os policiais que realizaram a prisão, ele chegou a correr por um matagal e pular uma cerca, mas acabou sendo detido. O suspeito trafegava com destino a Campina Grande. O veículo tinha placas de Queimadas, na Paraíba, e não tinha restrição de roubo ou furto.

Até as 19h desta sexta-feira, o homem seguia detido no posto da PRF, na BR-230. O veículo também foi apreendido. Segundo a polícia, ele vai ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos, na mesma região.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476 





Nenhum comentário:

Postar um comentário