domingo, 6 de novembro de 2016

Por não aceitar fim de relacionamento, homem fere professora a facadas

Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Uma professora de 59 anos foi ferida a facadas pelo ex-companheiro, nesse sábado (5), em Baraúna, na região do Seridó paraibano, a 231 km de João Pessoa. O suspeito, um agricultor de 26 anos, foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública da cidade de Picuí - PB. Ele tentou matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima foi atingida por golpes no peito, tórax e braço. Moradores da região informaram a Polícia Militar sobre o caso por volta das 15h. Ao chegar à casa da professora, os policiais flagraram o suspeito ao lado da mulher ferida. Ela foi socorrida para um hospital em Picuí e, em seguida, transferida para Campina Grande - PB. A vítima não corre risco de morte, segundo a Polícia Civil.

Já o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Picuí, onde confessou o crime e alegou estar arrependido. Ele disse que é apaixonado pela professora, por isso não admitia viver longe da ex-companheira. O suspeito também disse que é viciado em bebidas alcoólicas e este teria sido o motivo da separação. Segundo a Polícia Civil, ele estava alcoolizado no momento da prisão.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário