quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Polícia suspeita que irmão e cunhado tenham matado homem a golpes de foice na PB

 Resultado de imagem para a golpes de foice na PB
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de foice na zona rural do município de Ingá, no Agreste da Paraíba, a 95 km de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, que colheu informações de moradores do local onde o crime ocorreu, um irmão e um cunhado da vítima são suspeitos do homicídio.

De acordo com a PM, o homem morto havia chegado à cidade há 15 dias, tendo retornado do Rio de Janeiro, onde morava anteriormente. “Ele tinha fama de problemático. Depois que voltou, teria ameaçado a própria mãe e outros familiares”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência.

Os possíveis suspeitos da ocorrência não foram localizados pela polícia até o fechamento desta matéria. A PM não apurou como teria ocorrido a situação que culminou no assassinato. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476



Nenhum comentário:

Postar um comentário