sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Polícia prende quadrilha do RN mapeando rotas de fuga para assaltos no Seridó da PB

Portal Correio
Foto reprodução WhatsApp


Suspeitos foram presos após abordagem de policiais militares, quando alegaram estar mapeando a região do Seridó para fazer rally.

Cinco homens foram presos, nesta sexta-feira (4), suspeitos de pertencer a uma quadrilha do Rio Grande do Norte especializada em assaltos a agências bancárias e aos Correios. Segundo a polícia, eles foram presos no momento em que faziam o mapeamento de estradas e planejamento dos crimes no município de Frei Martinho, no Seridó paraibano, a 250 km de João Pessoa - PB.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité - PB, responsável pela segurança na região, os suspeitos estavam fora de um carro olhando mapas quando foram abordados por policiais.

Questionados sobre o que faziam na região, os suspeitos alegaram estar mapeando estradas para fazer rally e trilhas. Durante a abordagem, os policiais decidiram revistar o veículo dos suspeitos e encontraram um celular, no qual áudios relatavam planos de assaltos a Correios e bancos, além de localização de companhias e batalhões da PM na Paraíba e rotas de fuga após o crime.

“Os policiais acharam estranho a alegação de mapeamento para trilhas e resolveram revistar o veículo. Encontraram o celular contendo diversos áudios de planejamento dos crimes e fotos dos suspeitos com armamentos pesados. Alguns dos suspeitos possuem passagem pela polícia ou são procurados por tráfico de drogas ou envolvimento em explosões a bancos”, afirmou a PM.

Presos, os cinco suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil em Picuí - PB, onde prestaram depoimento e ficaram a disposição da Justiça.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário