segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Polícia prende pai suspeito de estuprar filha na companhia de irmãos dela

 Resultado de imagem para Polícia prende pai suspeito de estuprar filha na companhia de irmãos dela
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


PM disse que um pescador teria presenciado a cena do abuso e conseguiu afastar a menina do domínio dos supostos agressores, chamando a polícia e comunicando o fato também à mãe da garota.

Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14), na zona rural da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, suspeito de estuprar uma filha dele, de 11 anos de idade, na companhia de irmãos da vítima, de 21 e 12 anos, filhos do idoso, que também foram detidos.

Segundo o soldado Renê, da Polícia Militar de Piancó, o crime teria ocorrido às margens de um açude. Um pescador teria presenciado a cena do abuso e conseguiu afastar a menina do domínio dos supostos agressores, chamando a polícia e comunicando o fato também à mãe da garota, que, de acordo com a PM, é separada do pai há alguns anos.

A PM informou que os suspeitos mais velhos teriam problemas mentais e têm passagens para tratamento em Centro de Atenção Psicossocial (Caps). “A mãe disse que já desconfiava de que a filha já teria sido abusada antes e a própria menina confirmou a situação”, disse Renê.

Os presos maiores de idade foram encaminhados para a carceragem da delegacia de Polícia Civil em Piancó. O menor de idade suspeito de envolvimento no crime foi posto sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. 

A garota foi encaminhada para a realização de exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital. O resultado do exame não foi divulgado até o fechamento desta matéria.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário