sábado, 26 de novembro de 2016

Polícia prende advogada furtando energia elétrica na Paraíba

Ligação ilegal foi desfeita
Portal Correio
Foto João Alencar da Notícia


Depois da constatação da ilegalidade, profissionais desfizeram ligação clandestina; polícia não apurou há quanto tempo o delito era praticado.

Uma advogada, que não teve a identidade revelada, foi presa na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, na manhã deste sábado (26), após ser flagrada pela Polícia Civil praticando crime de furto de energia elétrica no local onde reside.

Segundo o agente Leonardo, a polícia agiu após uma denúncia. “Fomos ao local com perícias da Polícia Civil e da Energisa, que constataram o crime, também conhecido como ‘gato’”, disse o policial, que acrescentou que não foi apurado há quanto tempo o delito era praticado.

A advogada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada, prestou depoimento e liberada após pagamento de fiança. A polícia não informou o valor imposto.

Depois da constatação da ilegalidade, profissionais da Energisa (concessionária de energia elétrica) desfizeram a ligação clandestina na residência da mulher.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476




Nenhum comentário:

Postar um comentário