sábado, 19 de novembro de 2016

PM fica ferido em acidente entre viatura e caminhão que transportava água mineral

 Resultado de imagem para Em Campina Grande, PM fica ferido em acidente entre viatura e caminhão
G1 PB
Foto reprodução TV Paraíba


Um policial militar ficou ferido depois de se envolver em um acidente entre a viatura da Polícia Militar e um caminhão carregado com água mineral, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A viatura foi atingida pelo caminhão na lateral e jogada contra um poste. Um policial ficou ferido e foi socorrido.

O acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (19), no cruzamento das Rua Getúlio Cavalcante com a Rua Pedro Otávio de Farias Leite.

O caminhão carregado com botijões de água mineral trafegava na Rua Getúlio Cavalcante quando atingiu o carro da polícia que trafegava na outra rua.

De acordo com a sinalização no cruzamento, a rua de preferência era a que o caminhão trafegava. Segundo testemunhas, os policiais falaram que estavam em uma ocorrência, mas segundo o motorista do caminhão a viatura não estava com a sirene ligada. Segundo a Polícia Militar, o policial ferido foi socorrido, mas já recebeu alta médica ainda na tarde deste sábado.

Com o impacto, o carro da Polícia Militar rodou na pista e só parou depois de bater em um poste. Parte da carga de água mineral do caminhão tombou na pista. O policial que vinha no banco de passageiro bateu a cabeça e teve um sangramento pelo nariz. 

Já o policial que estava dirigindo a viatura não quis falar com a reportagem da TV Paraíba. Ainda no local, os moradores relatam que é comum a ocorrência de acidentes no cruzamento.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476 



Nenhum comentário:

Postar um comentário