quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Palestra contra a PEC 241/55 acontece nesta quarta feira na Câmara de Vereadores de Soledade

São Vicente Agora
Foto montagem São Vicente Agora


Soledade - PB: Na noite desta quarta feira 23, às 19h30min, no auditório da Câmara Municipal de Soledade, no Curimataú da Paraíba, acontecerão palestras abordando temas sobre a Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 241/55.

A desconstrução dos argumentos que o atual governo Temer e setores do pensamento econômico brasileiro tem apresentado para justificar a implementação da proposta de emenda constitucional (PEC) 241 ou 55, na renumeração dada pelo Senado Federal, que congela os gastos do Estado com educação e saúde por 20 anos, será a tônica do debate.

Este movimento foi idealizado por Almir Guimarães, que criou um grupo de WhatsApp denominado Frente Brasil Popular, e juntamente com pessoas de várias classes sociais, diversas correntes políticas e também de movimentos sociais, tem procurado alertar a população sobre os malefícios desta PEC.

O psicólogo Adriano Melo, diretor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus de Soledade, irá abordar o tema Os impactos da PEC 55 na educação pública; e Carlos Augusto Couto Xavier, doutor em economia pela Universidade Federal do Pará, ministrará o tema Os impactos da PEC 55 na economia e no comércio.

A entrada é franca e aberta a toda a população que queira participar e se inteirar sobre a PEC 241/55. O movimento tem ganhado força na região e já conta com muitos adeptos que estão lutando pela não aprovação da PEC.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Um comentário:

  1. Caro amigo Marcone. Agradecemos demais por sua ajuda divulgando nossas palestras. Saiba que fora um sucesso, pois fomos agraciado por uma palestra de cunho didático, onde o intuito principal foi informar do que se trata a PEC e suas implicações.Foi uma bela aula de economia simplificada e principalmente cidadania. Reitero os mais profundos agradecimentos em nome do grupo, e adianto que com o apoio da prefeita eleita Graciete Dantas, Dudu de Cubati e Demais prefeitos da região,além claro de Geraldo Moura em Soledade, faremos uma grande audiência pública que mobilizará toda região!- Abraços!!

    ResponderExcluir