quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Município de São Vicente do Seridó comemora o Dia do Evangélico

Resultado de imagem para Dia do Evangélico
Foto ilustrativa da internet


Nesta quarta feira, dia 30 de novembro, o município de São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó da Paraíba, distante 200 km da capital João Pessoa, comemora o Dia do Evangélico.

O dia em comemoração aos evangélicos do município, que visa o incentivo da espiritualidade e da fé religiosa promovida pela doutrina evangélica, foi idealizado pelo então vereador João de Deus, no ano de 2008, que apresentou o projeto e foi aprovado na Câmara Municipal por unanimidade. 

Em conversa com a reportagem do São Vicente Agora, o ex-vereador João de Deus disse que se sente muito satisfeito em ter apresentado o projeto de lei aprovado na casa legislativa e fica feliz pelo reconhecimento da comunidade evangélica. Ele ainda disse que até hoje guarda uma cópia do projeto com muito carinho.

São Vicente do Seridó tem uma grande quantidade de evangélicos de várias denominações, como a pioneira Assembléia de Deus, que prega o evangelho desde a década de 1940. Hoje existem outras denominações, como a 1ª Igreja Congregacional,  a Igreja Ação Evangélica, a Igreja Mundial, a Igreja Nação da Bênção, a Igreja Congregação Cristã no Brasil e a Igreja Shalon Betel , que fazem com que o município seja um dos mais evangelizados da região.

Este dia 30 de novembro de 2016, feriado municipal, ficará marcado por um culto de adoração a Deus, que será realizado pelas igrejas evangélicas, às 19 horas, em praça pública, com a participação de vários cantores evangélicos e do Ministério de Louvor da cidade de Esperança - PB, que na ocasião estará lançando o CD Leva-Me Além. A pregação ficará por conta do evangelista Ronni, também da cidade de Esperança.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476



Nenhum comentário:

Postar um comentário