quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Motociclista morre após invadir contramão e ser atingido por carro na PB

 Motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída na rodovia (Foto: Auberê Paiva/PRF)
G1 PB
Foto: Auberê Paiva/PRF


Um homem de 31 anos morreu em um acidente no km 118 da BR-104, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Ele estava pilotando uma motocicleta na noite da quarta-feira (2), por volta das 20h10 (horário local), quando colidiu com um carro, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O condutor do outro veículo não teve ferimentos graves.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia no sentido de Campina Grande - PB para Lagoa Seca quando teria perdido o controle e invadido a contramão. Ele colidiu frontalmente com um Chevrolet Corsa com placas da cidade de São José do Egito, em Pernambuco.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem em estado grave e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde informou no início da manhã desta quinta-feira (3) que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476



Nenhum comentário:

Postar um comentário