domingo, 27 de novembro de 2016

Minerador morre após sofrer acidente com motocicleta na PB 177

Foto São Vicente Agora


O minerador João Barros de Oliveira, de 38 anos, conhecido por João de Agenor, morreu por volta de 3h30min da tarde deste domingo 27, após sofrer um acidente com sua motocicleta no km 36 da Rodovia Estadual PB 177, município de Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba.

O fato, que foi noticiado imediatamente no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, aconteceu no local conhecido por Curva do Tamanduá, no Sítio Malhada da Bezerra, quando a vítima perdeu o controle da motocicleta na curva, saiu do asfalto e caiu, tendo morte imediata. 

Segundo informações da polícia, João de Agenor teria saído da cidade de Seridó e seguia com destino à sua residência na cidade de Pedra Lavrada. Um parente informou que João de Agenor havia consumido bebida alcoólica com amigos em um bar na cidade de Seridó.

João de Agenor era bastante querido, principalmente pelos trabalhadores do ramo de minério. Ele era casado e deixa dois filhos: uma adolescente de 12 anos e um garoto de 4 anos. O corpo será necropsiado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande - PB e liberado para sepultamento nesta segunda feira na cidade de Pedra Lavrada. 

João de Agenor era casado e deixa dois filhos
(Foto reprodução WhatsApp)


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário