quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Milhares de pessoas visitam cemitério de São Vicente do Seridó no Dia de Finados

 
Fotos São Vicente Agora


São Vicente do Seridó - PB: Nesta quarta feira 02, Dia de Finados, aproximadamente 6 mil pessoas visitaram o Cemitério Público Municipal  Frei Pascoal Becker, de São Vicente do Seridó, cidade que está localizada no Seridó da Paraíba, a 200 km da capital João Pessoa.

O fluxo  de pessoas foi mais intenso na parte da manhã, quando o cemitério ficou bastante movimentado. Durante o período da tarde também houve uma grande movimentação até o início da noite. O cemitério é considerado um dos mais bonitos e organizados da região.

Tomados de muita comoção os visitantes deixaram flores, velas e mensagens para os entes queridos nos túmulos homenageando assim quem não está mais presente neste mundo.

Ambulantes, que montaram suas barracas próximo ao cemitério e vendiam velas, flores, grinaldas e alimentos, afirmaram à reportagem do São Vicente Agora que as vendas deste ano foram boas e os lucros foram semelhantes aos do ano passado.

O Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker teve a primeira pessoa sepultada no dia 16 de abril de 1964, dona Raimunda Estevam, esposa do também já falecido, Modesto José, ex-vereador do município. Com uma média de 70 sepultamentos por ano, o cemitério está sendo ampliado pela terceira vez, visto que não há mais espaço disponível para sepultamentos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476







Nenhum comentário:

Postar um comentário