quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Inovação: Prefeito eleito anuncia novos secretários e mulheres serão maioria no primeiro escalão

 
Nova Palmeira Notícia
Foto reprodução Nova Palmeira Notícia


O prefeito Ailton Gomes (PTB) e o vice-prefeito Luís Neto (PSB), eleitos nas eleições de 02 de outubro de 2016, no município de Nova Palmeira, no Seridó Oriental da Paraíba, lançou no último sábado (05), depois de reunião interna, sua equipe de secretariado que irá assumir suas respectivas pastas a partir de janeiro de 2017.

Veja abaixo os futuros Secretários Municipais de Nova Palmeira:

Educação – Professora Edilândia Ferreira;
Saúde – Enfermeira Priscila Farias;
Ação Social – Maria de Lourdes (Nega Lourdes);
Administração – Administradora Ilza Mendonça;
Agricultura – Técnico Jurailson Dantas;
Finanças – Contadora Camila Medeiros;
Infraestrutura – Wagner Barros.

O prefeito eleito Ailton Gomes, declarou que todos os nomes lançados foram escolhidos segundo critérios de competência, qualificação e experiência em cada área de atuação e honestidade.

“Acreditamos que juntos possamos construir uma Nova Palmeira mais justa, humana e com melhor qualidade de vida”, frisou Ailton.

Edilândia é graduada e especializada como professora de Inglês com experiência em gestão pública, onde a mesma ocupa atualmente o cargo de presidência sindical, além de ter integrado por várias vezes representação nos mais diversos colegiados.

Priscila é formada em enfermagem com grande experiência na sua área de atuação. Nega Lourdes é historiadora aposentada e sempre dedicou parte de sua vida aos trabalhos sociais, desenvolvendo ações perante a uma ONG local.

Já Ilza, é formada em administração de empresas e tem várias experiências dentro da sua profissão. Jurailson, além de ser um homem do campo, tem curso técnico pelo o IFPB dentro da área de sua atuação.

A jovem Camila, é formada em ciências contábeis e com grande experiência em gestão pública e privada. Wágner, tem uma grande experiência em gestão pública, pois já ocupou os cargos de secretário municipal de administração, como também da cultura.

Fato curioso é que as mulheres são predominantes perante os homens. Dos sete futuros secretários, apenas dois são do sexo masculino, Jurailson e Wágner.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário