quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Imagem forte: Câmera registra momento que esposa de vereador é assassinada a facadas

 
TV Jornal  
Reprodução/TV Jornal


Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (2) mostra o momento em que Érica da Silva Souza Leite, 30 anos, foi assassinada a facadas na porta de casa, em Tabira, no Sertão de Pernambuco. A vítima era esposa do dentista e vereador eleito, Marcílio Pires.

As imagens flagraram quando a mulher abriu a porta da residência e foi atingida por um golpe de faca no pescoço. Erica ainda tentou reagir, mas o suspeito a ameaçou com a arma e fugiu. Ela chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida. O crime aconteceu na terça-feira (1º).

Investigação

Poucas horas depois do crime, o assassino foi encontrado. O homem, José Tenório da Silva, confessou o crime e apontou a ex-esposa do vereador Marcílio Pires, Maria Silvaneide da Silva Patrício, de 44 anos, como a mandante do homicídio.

Em depoimento, a mulher disse que pagou R$ 1 mil para José Tenório executar o crime. Os dois foram autuados por homicídio duplamente qualificado. A Delegacia de Tabira está investigando o caso e tem até 10 dias para concluir o inquérito. A principal hipótese da polícia é de que se trata de um crime passional, já que a mulher nunca aceitou o fim do relacionamento, segundo testemunhas.

Nas últimas eleições, Maria Silvaneide foi candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e recebeu 41 votos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476

dr-marcilio-e-esposa
 Érica da Silva e seu esposo Marcílio Pires 
(Foto reprodução internet)









Nenhum comentário:

Postar um comentário