sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Filho encontra mãe degolada e pai enforcado dentro de casa em CG

G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (4), em Campina Grande - PB. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria matado a ex-mulher, de 38 anos, a facadas.

Segundo o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), major José Gomes, depois do crime, o suspeito foi encontrado enforcado no local.

O crime aconteceu no Distrito dos Mecânicos e os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal, que é adolescente. O suspeito tinha 47 anos. A Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia do local e dos corpos.

De acordo com o major Gomes, o crime teria motivação passional. O casal havia se separado há cerca de 15 dias e eles estavam conversando em casa, quando a mulher foi assassinada. Um dos golpes atingiu profundamente a garganta da vítima, conforme explicou a PM.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário