segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Exame comprova que corpo achado em matagal é da jovem Vivianny Crisley

 Resultado de imagem para jovem Vivianny Crisley
Click PB
Foto reprodução internet


Exames toxicológico e sexológico do corpo da operadora de caixa ainda estão em andamento no Instituto de Polícia Científica da Paraíba.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) divulgou na tarde desta segunda-feira (14) o resultado do exame de DNA que confirma que o corpo encontrado em um matagal no município de Bayeux é da operadora de caixa Vivianny Crisley, de 29 anos. Segundo a diretora interina do Instituto de Polícia Científica (IPC), Gabriella Henriques da Nóbrega, os exames cadavérico (toxicológico e sexológico) e do local do crime devem ser liberados nos próximos dias.

Gabriella Nóbrega explicou que o exame de DNA saiu antes do previsto pela equipe de peritos porque foi realizado em um resto de pele encontrado nos pés da vítima, conservado pelas sandálias que ela estava usando, já que o corpo foi queimado. "Como não precisou usar material ósseo, o resultado foi mais rápido", ressaltou a diretora, destacando que o laudo conclusivo foi alcançado a partir do material genético da mãe da vítima.

Vivianny desapareceu na noite do dia 20 de outubro, depois de sair de um bar na Zona Sul da Capital. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476





Nenhum comentário:

Postar um comentário