sábado, 12 de novembro de 2016

Ex-cantora do Calypso diz em programa de TV que seu pai 'bebia muito e era violento'

 
Correio 24 horas
Foto reprodução/TV Record


Cantora procurou o pai e pediu perdão para ele: 'pedi a Deus para conseguir fazer isso'.

A cantora Joelma revelou que fez as pazes com o pai, José Benhum Mendes. Mesmo tendo sido agredida por ele quando era criança, a ex-vocalista da banda Calypso o procurou para pedir perdão.

"Meu pai bebia muito e era violento: agredia a minha mãe. E eu sofria muito", contou Joelma durante uma entrevista ao programa 'Fofocando', que vai ao ar de segunda à sexta feira, nas tarde do SBT.

Questionada se ela e os irmãos também apanhavam, Joelma confirmou. "Com certeza! Eu tinha oito anos quando meu pai foi embora de casa. Fui eu quem ligou para ele pedindo perdão. Pedi muito a Deus para conseguir fazer isso", completou. 

Joelma também falou sobre a separação com Chimbinha. Ela disse que desde a assinatura do divórcio, os dois não voltaram a se encontrar. "Ele não pode me procurar", assegurou.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário