sábado, 5 de novembro de 2016

Durante tentativa de assalto, vice-prefeito eleito de cidade da Paraíba é ferido a tiros

 Vice-prefeito eleito na cidade de Caldas Brandão é ferido a tiros durante tentativa de assalto
PB Agora
Foto reprodução PB Agora


Na manhã deste sábado (05), o vice-prefeito eleito da cidade de Caldas Brandão, José Arnaldo de Araújo, mais conhecido como Zé Duca, foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no referido município.

Segundo informações preliminares, três homens armados teriam chegado em um mercadinho de propriedade de José Arnaldo. No momento da abordagem apenas a esposa do vice-prefeito eleito estava no local.

Sem se dar conta do que acontecia no estabelecimento, Zé Duca teria chegado no local no momento da ação criminosa, o que teria assustado os bandidos que efetuaram os disparos.

Um dos tiros atingiu José Arnaldo no ombro. Ele foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

O estado do empresário é regular e ele deve passar por uma cirurgia para a retirada do projétil. Os bandidos conseguiram fugir. 

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476






Nenhum comentário:

Postar um comentário