quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Criança de 10 anos é agredido e achado desacordado em casa abandonada

G1 PB
Foto reprodução TV Cabo Branco


Um menino de 10 anos foi encontrado desacordado na noite de terça-feira (15) em uma casa abandonada no bairro do Baralho, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a mãe da criança, com base no que foi relatado pelo menino, ele foi obrigado a entrar em um carro, tomar um comprimido e acabou sendo agredido e abandonado em uma casa. O menino foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a mãe da criança, três pessoas, entre elas uma amiga dela, teriam participado do rapto do menino. A médica do Samu que prestou atendimento à vítima, Socorro Marques, explicou que o menino foi socorrido em estado regular, embora estivesse bastante afetado emocionalmente. “A criança nos informou de uma dor no membro inferior, mas não temos nenhum indício de fratura”, comentou.

A casa em que o menino foi encontrado fica bem perto da sua residência. A mãe dele explicou que a amiga que teria participado do rapto ajudou a criar o filho. “Ele contou tudo. Que foram dois homens e essa mulher que conhece ele, que ele foi colocado dentro [do carro]. A mulher falou que ia dar dinheiro a ele, mandou ele tomar um comprimido e depois, quando chegou em uma praça, começou a bater”, contou. A criança afirmou aos familiares que não lembra o que aconteceu depois.

Uma vizinha da mãe do menino explicou que a mulher chegou a perguntar sobre a rotina da criança, como ia para escola, mas não sabia que se tratava de algo que pudesse acabar com o rapto e agressão. “Ela comentou que não aceitava que o menino tivesse saído da vida dela e depois pediu que eu não comentasse que ela tinha ido até a minha casa”, explicou a vizinha. No boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, não consta informação sobre o estado de saúde da criança. A reportagem tentou contato com a unidade, mas as ligações não foram atendidas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476




Nenhum comentário:

Postar um comentário