quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Após tentar prender traficante, policial 'desbocado' dá entrevista e viraliza na internet

Afiliada do SBT entrevista policial desbocado e viraliza na internet
Na Telinha
Foto reprodução Na Telinha


Nesta terça-feira (22), um vídeo com uma reportagem da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, viralizou na internet. A matéria contava a história de um traficante de Curitiba que conseguiu fugir da polícia.

Toda a sua mercadoria foi apreendida e o meliante trocou tiros com a Polícia Militar do Paraná. Até aí, nada demais. O porém, que fez o vídeo viralizar, foi o que o policial falou sobre o caso.

Usando termos incomuns oficialmente, o PM foi bem direto para falar o que achava do bandido: "No momento em que ele efetuou os disparos, 'nóis' rachamo os olhos dele de tiro. Enchemos o 'rabão' dele de tiro, mas porém, o satanás ajuda esses demônios e ele não caiu".

Continuando a história, o policial contou o destino do traficante: "Ele correu pro mato, desceu para a água, a gente foi junto. Mas o 'lazarento' se enfiou num buraco e a gente não conseguiu encontrar mais".

Revoltado com a fuga, ele mandou um recadinho para o meliante: "Seu lazarento, você vai estar assistindo isso, seu jaguar, nós vimos bem tua cara, temos o seu nome... Hoje você ganhou, mas amanhã 'vamo' vê se você vai ter chance de correr".

No Facebook, a matéria exibida dentro do programa "Tribuna da Massa", da Rede Massa/SBT na última segunda-feira (21), já tem mais de meio milhão de visualizações, com inúmeros compartilhamentos.





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476




Nenhum comentário:

Postar um comentário