segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Apagão deixa Campina Grande e mais 72 cidades da região sem energia

 
G1 PB
Foto reprodução da internet


Apagão atinge cerca de 410 mil unidades consumidoras de energia.

Cerca de 410 mil unidades consumidoras de energia de Campina Grande  e mais 72 cidades da região amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (14). Por volta das 8h (horário local), a energia chegou a ser restabelecida em alguns bairros, mas voltou a cair e até 8h40 (horário local) ainda não havia previsão de normalização. Cada unidade consumidora é representada por um imóvel com medidor de energia, seja comercial, seja residencial.

De acordo com a Companhia Hidroelétrica do São Fracisco (Chesf), houve um curto-circuito na Subestação Campina Grande 2, controlada pelo órgão, e a alimentação de energia na área foi perdida a partir das 5h30 (horário local). A Chesf repassa a energia para a Energisa, que distribui nas unidades consumidoras.

Em nota, a Energisa confirmou o apagão e informou que estão sem energia cerca de 80% da região atendida pela empresa. A Energisa ainda lamentou o transtorno e disse que mantém contato permanente com a Chesf para obter informações sobre a normalização do abastecimento.

Trânsito

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou que todos os semáforos da cidade estão sem funcionar. Por isso, os agentes foram deslocados para os principais cruzamentos da cidade e vão permanecer até o retorno da energia elétrica, informou o gerente de operações de trânsito Alex Marcolino.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476




Nenhum comentário:

Postar um comentário