domingo, 13 de novembro de 2016

Ao tentar desviar de animal motorista capota carro na BR 230 e sai ileso

Diário do Sertão
Foto reprodução WhatsApp


Na tentativa de desviar do animal, o condutor realizou uma súbita manobra, perdendo o controle e vindo a capotar logo em seguida.

Foi registrado na noite do último sábado (12) um acidente envolvendo um veículo automobilístico e um animal. O fato ocorreu em um trecho da BR 230 que liga os municípios de Aparecida e Pombal, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da imprensa sertaneja, em certo trecho da BR o motorista se deparou com um jumento na beira da estrada. Na tentativa de desviar do animal, o condutor realizou uma súbita manobra, perdendo o controle e vindo a capotar logo em seguida.

Ainda segundo informações da imprensa, populares que passavam no local no momento do acidente ajudaram a ‘desvirar’ o carro. O condutor não apresentou nenhum ferimento grave. O acidente causou apenas danos na estrutura do carro.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476







Nenhum comentário:

Postar um comentário