domingo, 13 de novembro de 2016

Agricultor acaba falecendo duas semanas após sofrer grave acidente na PB 177

Foto reprodução WhatsApp
Atualizado em 13/11/2016 às 21h01min


São Vicente do Seridó - PB: O agricultor Marinaldo Felipe de Alcântara, de 50 anos, conhecido por "Bicho Véi", não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde deste domingo 13, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

"Bicho Véi" havia sofrido um grave acidente há duas semanas atrás, na noite de domingo, 30 de outubro, por volta das 19 horas, na Rodovia Estadual PB 177, no KM 10, no município de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó da Paraíba.

Segundo informações de populares, ele teria sofrido o acidente depois de ter saído em uma motocicleta, de um bar que fica no Sítio Cardeiro.

Nos últimos dias, os médicos haviam tirado a sedação de Marinaldo (Bicho Véi), mas ele continuava entubado, não respondia a estímulos e ainda apresentava pneumonia. Durante o acidente ele sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura no braço e amputação de dois dedos.

O velório deve acontecer na residência de seu pai, na Avenida Senador Ruy Carneiro, mas até o fechamento desta matéria a família ainda não havia divulgado o horário do sepultamento, que deverá acontecer no final da tarde desta segunda feira 14, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.

A  informação sobre a morte da vítima foi postada em primeira mão no grupo de WhatsApp São Vicente Agora e deixou muita gente que o conhecia comovida com a notícia.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476



Nenhum comentário:

Postar um comentário