quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vídeo de cachorra ajudando crianças a pular corda 'viraliza' na internet

O Vanguardista - iG
Foto reprodução O Vanguardista - iG


Nesta quinta-feira (20) o vídeo ultrapassa os 401 mil visualizações no Youtube. Cachorrinha ajuda as crianças a brincar em comunidade do Rio de Janeiro

O vídeo que mostra crianças da comunidade Kelson's, no Subúrbio do Rio de Janeiro, brincando de pular corda com a ajuda de um cachorro, continua fazendo sucesso na internet. O vídeo viralizou. Nesta quinta-feira (20) o vídeo ultrapassa os 401 mil visualizações no Youtube.

A cachorrinha que aparece nas imagens se chama "Bolinha". A cadela que foi apelidada de “Bolinha” apareceu na favela há cerca de um ano e é muito querida por todos, segundo informou O Vanguardista, do iG.

O vídeo foi originalmente feito por Ricardo Cavalcante e publicado no Facebook e no Youtube. “Eu coloquei no facebook e bombou”, comemorou Ricardo. Ele, que mora há mais de 20 anos na comunidade, disse também que Bolinha não tem dono, mas é muito querida por todos os moradores.

“Ela fica aqui na rua direto, mas cada um vai lá e dá uma comida para ela. Ela é de todos. Todo mundo gosta dela”, completou.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768









Nenhum comentário:

Postar um comentário