sábado, 29 de outubro de 2016

Uma pessoa morre e seis ficam feridos após capotamento de carro na PB

Veículo bateu em uma mureta de concreto
Portal Correio
Fotos: Saimon Cavalcanti


De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia com destino à praia de Lucena, em velocidade reduzida, quando o condutor do carro perdeu o controle em uma curva fechada da estrada.

O comerciante Valdemir Silva da Costa, 32 anos, morreu e seis pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo Gol Branco na tarde deste sábado (29), no distrito de Lerolândia, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Entre as vítimas há uma criança, que não vinha na cadeirinha.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia com destino à praia de Lucena, em velocidade reduzida, quando o condutor do carro perdeu o controle em uma curva fechada da estrada. O carro teria capotado na rodovia e bateu em uma mureta de concreto ao sair da pista.

Segundo a Polícia Civil, sete pessoas estavam dentro do veículo Gol. O comerciante que seria o motorista, morreu no local antes de receber atendimento médico. Os policiais suspeitam que o condutor e os ocupantes não usavam cinto de segurança. O delegado Antônio Farias confirmou que as pessoas apresentavam sinais de embriaguez.

Os outros ocupantes do carro sofreram diversos ferimentos pelo corpo e foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 476

Carro capotou e saiu da pista






Nenhum comentário:

Postar um comentário