sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Tiros são disparados durante a madrugada em frente a casa da prefeita de São Vicente do Seridó

Foto São Vicente Agora


São Vicente do Seridó - PB: 4 dias após ser reeleita prefeita do município de 11 mil habitantes, a prefeita Graciete Dantas, do PSB, sofreu um susto na madrugada da última quinta feira 06, por volta de 2 horas da manhã.

Segundo informações repassadas ao São Vicente Agora, três tiros de arma de fogo, foram disparados em frente a casa da prefeita, que fica na Rua João Felipe, no Centro da cidade.

Graciete e um dos seus filhos, além de vizinhos escutaram os disparos e ouviram quando o autor fugiu do local. 

Os tiros não atingiram ninguém, mas a prefeita já tomou providências e acionou a polícia, que está investigado o caso para chegar a autoria dos disparos.

Ainda segundo informações repassadas com exclusividades à nossa reportagem, a polícia estaria analisando circuitos de tevês de residências para tentar chegar ao autor dos disparos e também saber se o atentado tem alguma conotação política.

A gestora já afirmou através das redes sociais que pretende monitorar toda a cidade por circuitos de câmeras para ajudar a polícia a elucidar os crimes que, porventura, venham acontecer principalmente à noite.

Graciete Dantas foi reeleita no último domingo 02, com 734 votos de maioria frente ao segundo colocado.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário