sexta-feira, 7 de outubro de 2016

'Tenho Bala na Agulha para 2018'; disse em entrevista Governador Ricardo Coutinho

 
Paraíba
Foto: Edcarlos Santana


O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (07) que acredita que o momento conservador que o Brasil vive não reflete a sociedade brasileira e apontou que está tranquilo com relação a 2018: ‘tenho bala na agulha, coisas que os adversários se juntar todos não tem’.

Em tom descontraído, Ricardo afirmou que se já tivesse uma estratégia traçada para as eleições de 2018 ele não revelaria na imprensa e focou-se nos 1100 km de adutoras e 2500 km de estradas, entregas de hospitais a exemplo do Hospital Metropolitano de Santa Rita onde fez vistoria hoje.

“Percebamos o que existe de concreto. Se as pessoas querem voltar para aquela época de muito blá blá blá e conversa fiada, ou se querem dar continuidade a esse novo momento do estado querer abrir as portas, olhar para o futuro, construir coisas. Estou tranqüilo em relação a isso. 2018 será bem tratado e esse projeto vai continuar. A Paraíba não vai retroceder, nem com essa onda conservadora”, disse.

Ricardo acredita que a onda conservadora no Brasil não vai durar seis meses, acreditando que haverá contestação. “A razão é obvia, precisa apresentar soluções que envolvam a maioria da população e não emocionalismo de um momento. Isso não configura o Brasil, o país não é tão conservador. A forma como ele saiu dessa eleição vai provocar deslocamento ao longo dos próximos tempos entre o que a população quer e o que pensou que estava apostando”, disse.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




Nenhum comentário:

Postar um comentário