quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Seridó paraibano: Tentativa de assalto deixa um bandido morto e outro ferido

Blog de Nova Palmeira
Fotos reprodução Blog de Nova Palmeira


Ao tentar assaltar um conhecido mercadinho de um policial aposentado, um bandido ao pedir o montante arrecadado ao comerciante, recebeu disparos de arma de fogo ao invés do dinheiro.

Um bandido morreu e outro ficou ferido após uma tentativa frustrada de assalto na cidade de Frei Martinho, no Seridó paraibano, na manhã desta quinta-feira (27).

Segundo informações extraoficiais, dois homens armados desceram de uma moto e foram em direção aos Correios. Como o estabelecimento estava realizando pagamento dos aposentados e funcionava com as portas fechadas - como medida de segurança, os meliantes decidiram por fazer uma investida em um dos comércios da cidade, tomando por assalto, no caminho, R$ 300,00 de uma senhora que iria fazer pagamentos.

De acordo ainda com populares, ao tentar assaltar um conhecido mercadinho de um policial aposentado, um bandido, ao pedir o montante ao comerciante, recebeu disparos de arma de fogo ao invés do dinheiro.

O assaltante foi atingido em cheio, caindo mortalmente ao chão. Ainda com informações de quem estava presente no local, o segundo assaltante foi ferido, porém conseguiu fugir.

As ruas de Frei Martinho ficaram tomadas pela população que foram observar o fato.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768

Assaltante teve morte instantânea 






Nenhum comentário:

Postar um comentário