quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Seridó paraibano: Motorista é detido por direção perigosa e embriaguez ao volante

 
Click Picuí 
Foto reprodução Click Picuí 


Nesta terça feira 11, a guarnição policial comandada pelo sargento Eleutério, foi solicitada via Copom da 1ª CIA, a atender uma ocorrência de embriaguez ao volante na cidade de Picuí, no Seridó paraibano.

Os policiais saíram em diligência e foram informados por populares que um veículo estava sendo conduzido por um individuo em estado avançado de embriaguez e teria seguido em direção ao Banco do Brasil fazendo ziguezague, já tinha batido numa placa de sinalização, chegando a danificar o veículo lateralmente, no para-choque e farol do lado esquerdo.

Depois de realizar rondas no local informado por populares, a guarnição se deslocou até o Bairro Limeira, onde encontrou o infrator, parado, dentro do carro, nas proximidades do campo de futebol do referido bairro.

Após abordagem feita ao infrator e ao interior do veiculo, o acusado e o veículo foram conduzidos a 13ª D.S.P.C. e entregues a autoridade policial de plantão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), Walison de 22 anos, residente no Recife PE, foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. Como o crime é afiançável, o infrator pagou fiança e foi liberado pra responder em liberdade. Já o veículo ficou apreendido.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário