segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Público reage após Fátima Bernardes mandar indireta para William Bonner ao vivo

Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e a internet ficou sem palavras
iG
Foto reprodução TV Globo


Ao falar sobre a emancipação da atriz Klara Castanho aos 16 anos, apresentadora afirmou que "casamento é uma prisão" e surpreendeu público.

Fátima Bernardes recebeu Klara Castanho no "Encontro" desta segunda-feira (17) para falar sobre a emancipação da atriz aos 16 anos. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre casamentos e os telespectadores não deixaram passar em branco uma indireta que ela mandou ao ex-marido, William Bonner.

Questionada por Fátima Bernardes sobre os motivos que levaram a sua emancipação, Klara Castanho afirmou que foi uma escolha de seus pais e que ela não tem a intenção de sair de casa ou casar tão cedo. "Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente. A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo", disse a atriz.

Após a explicação de Klara, a apresentadora incentivou a atriz a não se casar tão cedo e justificou: "O casamento e a prisão são quase a mesma coisa". A fala caiu como uma bomba nas redes sociais e os telespectadores entenderam como uma indireta de Fátima para William Bonner.


William Bonner e Fátima Bernardes
Depois de 26 anos de casamento, Fátima Bernardes e William Bonner, 
deixaram de ser um dos casais mais admirados da TV brasileira
(Divulgação/TV Globo)

Separação

Depois de 26 anos de casamento, Bonner e Fátima não formam mais um dos casais mais admirados da televisão. Os jornalistas anunciaram a separação por meio de uma mensagem no Twitter e deixaram muitos fãs chocados com a notícia.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima Bernardes e William Bonner", escreveu o casal.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






Nenhum comentário:

Postar um comentário