segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PRF detém prefeito e seu filho com carro de luxo e placa clonada na BR 230

Veículo foi apreendido durante abordagem da PRF, na BR-230, em Pocinhos (Foto: Manoel Neto/PRF) 
G1 PB
 Foto: Manoel Neto/PRF


Veículo tinha notificação de roubo em Natal desde janeiro deste ano.

O prefeito da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, Edmilson Alves dos Reis, conhecido como Nego de Guri, 47 anos, e o seu filho, de 24, foram detidos na manhã desta segunda-feira (10) em um carro com placas clonadas e com notificação de roubo, na BR 230, em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. A apreensão do carro, um Toyota Corolla de cor branca, e as prisões dos dois suspeitos foram feitas por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o assessor de imprensa do prefeito, Tércio Rocha, "tudo não passou de um mal entendido e o prefeito foi liberado", disse ele. O assessor disse que o prefeito foi vítima de um golpe e que o carro foi comprado na própria cidade de Teixeira.

Conforme informações da PRF, o veículo havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano. Um dos suspeitos informou à polícia que comprou o carro na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, pelo valor de R$ 75 mil.

O Toyota Corolla portava placas de outro carro do mesmo modelo, com as mesmas características e que não tinha nenhuma notificação de restrição. O veículo e os ocupantes do carro foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil.

Edmilson foi reeleito prefeito de Teixeira nas eleições deste ano, sendo o primeiro a consegui o feito na história da cidade. Ainda segundo o assessor do prefeito, moradores da cidade marcaram uma carreata no fim da tarde desta segunda-feira para receber o prefeito.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





Nenhum comentário:

Postar um comentário