quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PRECONCEITO: Atriz da Globo causa polêmica com nordestinos: "Pagamos o Bolsa Família de vocês"

Atriz global ataca nordestinos e polemiza:  
Gente - iG
Foto reprodução iG


Alexia Dechamps estava na audiência pública na Câmara dos Deputados que avaliava a proibição da vaquejada no país e gerou polêmica com declaração

A atriz Alexia Dechamps esteve presente na audiência pública realizada na terça-feira (25), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A sessão avaliava a proibição da prática da vaquejada no Brasil e, a convite do deputado Ricardo Izar (PP-SP), a atriz marcou presença para defender os animais, mas acabou criando uma grande polêmica ao fazer uma declaração sobre os nordestinos.

Durante a discussão, Alexia Dechamps atacou os vaqueiros presentes com sua fala e fez uma declaração polêmica: "Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês", disparou. Após a fala da atriz,  a Câmara dos Deputados foi tomada por um bate boca entre os presentes. O momento foi registrado em vídeo e já circula pelas redes sociais.

O deputado Domingos Neto (PSD-CE) reclamou da postura da atriz no plenário. "A convidada se virou para os vaqueiros que ali estavam e disse para que eles calassem a boca porque ela pagava o Bolsa Família do nordestino. Esse ato de preconceito não é apenas contra os vaqueiros, mas contra nós da bancada do Nordeste", afirmou.

A modelo e socialite Maria Paula Maia também estava presente na audiência e repudiou a atitude de Alexia na Câmara. "Estou chocada. Além de completamente alienados, esse pessoal é extremamente preconceituoso e desrespeitoso", disse a modelo em seu perfil no Instagram.

O último trabalho de ‪‪Alexia Dechamps na televisão foi em 2015, quando a atriz atuou na novela "Verdades Secretas", da TV Globo. Ela também trabalhou em tramas como "Ti Ti Ti", "América", "Malhação" e "Cobras & Lagartos".

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768









Nenhum comentário:

Postar um comentário